PATRICK
Imóvel, sem condições de latir, ficar em pé ou ter qualquer reação. Patrick foi achado assim, entre sacos de lixo. Mas essa história acaba bem!
Não sabemos o tempo certo que esse cão passou por maus tratos, não sabemos se deram aguá a ela o alimentaram . Mais um milagre aconteceu que o cão preste a morrer , foi encontrado . E a parti de agora começamos a entender a historia de um cão que superou todas as dificuldades.
A o ser achado , Patrick , um cão da raça pitbull, pesava 9 quilos - Cerca de 15 quilos a menos do seu peso normal .
Para vocês uma noção, isso seria a equivalente a uma pessoa de 75 quilos ser encontrada com 25
A história de Patrick poderia ser apenas horripilante, não tivesse ela um final feliz. O cão foi encontrado no dia de ST Patrick (por isso deram a ele esse nome), numa lixeira de um grande edifício em Neward, New Jersey, EUA.
Investigações feitas pelo governo de lá, apuram a responsabilidade de sua dona, Kisha Curtis, no deplorável estado do animal. Se comprovado que ela o manteve em severas condições de maus tratos, negando-lhe comida e água inclusive, ela deverá ser condenada a até 18 meses de prisão.
Um fato que após ser resgatado entre entulhos , Por um dos lixeiros que percebeu que o cão ainda estava vivo , Patrick ganhou mais uma esperança .
Ainda que a recuperação fosse quase impossível, ele foi conduzido para o Garden State Veterinary Specialists, uma clínica veterinária dirigida pelo casal Thomas e Patrícia Scavelli, onde um poderoso e intenso tratamento foi imediatamente iniciado.
Esse tratamento, que exigiu inúmeras transfusões de sangue, uma dieta especial, longas horas de fisioterapia, remédios e, muito carinho e amor, deu certo. Cerca de 1 ano após ser encontrado praticamente sem vida, Patrick se recuperou, está com cerca de 24 quilos e se tornou um cachorro bonito e vistoso.
Hoje, há até uma disputa para saber quem ficará com ele. Sua antiga dona?
Mais Patrick superou todas as barreiras e esta ai forte e Grandão
Nenhum comentário:
Postar um comentário